Pesquise

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

1)A religião seria é uma coisa a serviço da pessoa e serve para moldar e mudar as atitudes erradas perante a sociedade.

2)A religião é um instrumento de transformação, e também toma sua escolha de valores natural e vira de cabeça para baixo.

3)Sim, porque a religião é muito complexa,não cabe a ela uma só definição, mas sim várias de diferentes objetivos.

4)A religião eu acho que é um meio orientador da pessoa, pois a pessoa precisa de uma orientação para poder trilhar os caminhos certos e não se desviar.

5)O autor se pergunta se a religião é mesmo tudo aquilo que dize4m, se ela o transforma, se pode mudá-lo se está trilhando m caminho certo.

6)Religiões:para que e para quem?

Muitas pessoas se indagam sobre para que serve a religião e para quem é varias pessoas tentam descobrir a resposta e então,veem quem é um pouco difícil e complicado saber os conceitos. Mas o que todos devemos saber que a religião tem mais de um conceito. São vários conceitos que servem para vários objetivos em nossa sociedade.
Uma definição para religiões é que serve para uma pessoa alcançar o caminho certo, trilhando e de bem com todos. A outra definição é a que a religião muda aos nossos conceitos, podendo ser para melhor e, dependendo da religião e os conceitos que prega, para pior.
Existem religiões panteísta, ateísta, monoteísta ou politeistas. Os deuses que existem são como pessoas que trabalham um caminho totalmente correto e nós o veneramos para tentar chegar a esse caminho totalmente correto .
Então, se a pessoa seguir uma religião,ela tem de seguir os seus dogmas, as suas crenças e os seus costumes eu que não pode é brigar e causar desastres por tentar converter a outra pessoa em uma mesma religião que a sua.
Os costumes e as crenças de uma religião são adquiridos pela mesma através dos tempos, então as religiões mais antigas tem os seus costumes mai sólidos e as religiões mais recentes têm os costumes mais novos em construção ,mas que pode ter a vários seguidores. Então, o melhor é ficar com a sua religião e pregar a paz.

Wagner Augusto Fiel 8ªH Digitado por Válber Drumond 6ªC

Nenhum comentário:

Postar um comentário