Pesquise

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

pensando em religiao

1 e uma busca para ser uma pessoa melhor e Deus cor o ceu
2serve pra gente se senti bem, ter voz ,botar a cabeça no lugar eo segundodeve traser bem beneficios calpoveis
3sim por que hoje en dia muitas pessoas so querem materiais
4para ser consor melhores
5essequetiona pra que serve a religiao se eu continue sendo egoista se o refrimentoalheis continua sendo indiferentee se minha ayitude muitas vezes e igual u antes
6               regiao para que e para quem
hoje em dia as pessoas se questionam sobre a religiao elas se perguntao para que serve a religiao?para quem e ela? um texto que eu disia que as vezes vemos uma pessoa presisando de ajuda ignoramos e logo depois nos questionamos para que serve minha religiao .
o cristianismo e uma religiao que molda voçe dizia no texto.
mas na minha opiniao a religiao serve para sermos pessoas melhores e para as pessoas buscarem a Deus.


MATHEUS MILANI E YURI 6C
DIGITADO POR SAMELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário