Pesquise

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Religião

1-E que a religião serve para se bem, ter paz, tratar a cabeça no lugar.

2-E que a religião serve para ter paz etc.E a outra e que nesse tempo indivialista tudo deve ser unitário.

3-Sim.Porque as duas conclusões se dirige as duas religiões.

4-Para a pessoa louvar ao Deus que acredita.

5-Eu acho qui está errado, porque a pessoa que peca e se diz que quer mudar, tem que mudar, se não irá ficar lamentando e irá continuando pecando.

6-  Religião para que e para quem?   

   
     Religião é um assunto muito delicado, por que todo ser humano acredita em um Deus ou Deuses
     As vezes fico me perguntando pra que servir minha religião? mais rapidamente encontro a resposta:
     Religião certamente eve para a louvação e adoração de um ou demais Deuses.
     Mais a religião serve de você irão encontro com Deus, para você sentir ele em sua vida.Mais também acho que o ser humano sem Deus, não é ninguém, por que, Deus é o centro do mundo.
     Não sei, e nunca vi Deus, mau já senti ele do meu lado, não cheguei a conversar, mais já o senti do meu lado.
     quando o assunto se trata de religião, prefiro não comentar, porque pode até da briga ou dependendo da pessoa pode até da morte, eu confio e amo Deus, ele é maravilhoso e eu creio que ele pode fazer milhagre em nossa vida.
     Eu sou cristão, pois quase toda minha família é, mais eu respeito a outra religião mais não concordo, outro dia eu vi na televisão uma religião onde acontecia até ritual de exorcismo.
     Um dia quando eu morrer, quero estar do lado de Deus, mais enquanto eu não morrer, irei o servir, eu creio que ele o Deus do milagre e pode mudar a vida!
 

          Nome: Marco Thúlio Martins 6ªC

          Digitado por : Valber Drumond 6ªC

Nenhum comentário:

Postar um comentário