Pesquise

quinta-feira, 28 de junho de 2012

CIENCIAS


Ciência

Em ciência nos aprende sobre as plantas, algas,animais,frutas,vegetais,As algas são plantas aquáticas elas são parecidas como fita e folhas as algas não tem raiz o seu corpo echamado de talo, e possuem clorofila,que e um pigmento verde.As plantas que vivem em ambiente terrestre .as mais conhecidas delas são musgoo grande problema para uma planta na terra é consegui água para poder viver como não chove todo dia e obi ter água do solo .E tiram a água pela raiz e leva a água atefolha . as plantas verde que formam os musgos podem ser masculino ou femininasas diferenças entre elas são apenas microscópicas , mas uma produz célula produtoramasculina e a outra,células reprodutoras femininas.
Os animais vertebrado constituem-se nos animais de maior tamanho e são os mais conhecidos pelo serhumano possuem como característica básica a presença de uma coluna vertebral , que é um eixo sobre o qual se distribui o corpo.Existem plantas , algumas até dentro das casas ,que possuem composto químicos capazesde ocasionar intoxicações e mesmo morte em pessoas e animais. Plantas de caule verde
com folhas manchadas de brancos, amarelo ou verde­ - claro . se uma pessoa ou um animalacidentalmente ingerir um pedaço de comigo ninguém pode, terá reação alérgica com edemade glote. A grande parece queimar e ficar inchada por dentro. Isso pode acarretar mortepor asfixia. O tratamento emergência consiste na aplicação de antialérgico. Corpo de leiteO corpo de leite é uma planta com folhas grandes e flores recobertas por uma folhamodificada .

Nenhum comentário:

Postar um comentário