Pesquise

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Falando das aulas


ARTES
Artes eu uma matéria muito legal . Em artes no inicio do ano estudei sobre pesquisas de pintores,desenhistas e outro . Agora estou estudando muito sobre mandalas a professora nos da vários tipos de mandalas para nos colorirmos ela já passo vários m rabalhos para para ajeite pesquisar sobre mandalas . De acordo com oque eu já pesquisei sobre mandalas tem vários tipos de mandalas a mais comum e aí redonda mas também tem madalas quadradas dentro das formas aí fários tipos de formas geométricas como: triangulo,circulo,cone,quadrado,retângulo se outros . A professora costuma pedir para a gente colorir com cores bem fortes pra destacar. Não só na minha escoa mas como no mendo todo a vários outros tipos de mandalas.

MATEMATICA


Em matemática aprendi potenciação,fração .

PORTUGUES

Em português estou aprendendo sobre sujeito simples,contrapropostos,indeterminado,sem sujeito.


CIENCIAS

Em ciências estou aprendendo sobre nascentes,córregos e bicas.


GEOGRAFIA


Em geografia estou aprendendo sobre relevos ,mapas e outros.



FORMAÇÃO HUMANA

Em formação humana estou aprendendo sobre religiões e dentro das religiões entram o politeismo,ateísmo,monoteísmo se outros.


IGLES


Em inglês estou aprendendo sobre verbos e outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário