Pesquise

quinta-feira, 28 de junho de 2012

EDUCAÇÃO FISICA: PENSANDO SOBRE


Educação física eu uma matéria muito legal nela eu aprendo a fazer muitos
esportes como xadrez, volei ,handebol futebol,queimada ,tem varios tipos de,
como queimada xadres quatro contos ,esse mês estamos aprendendo vólei queimada
meu professor e muito da hora e gente boa de rocha eu gosto muito de jogar
Educação física e como uma matéria qualquer como utra matéria.
Eu e meus amigos adoramos essa aula, fazemos de tudo para ir para a
quadra,quando o professor Junior lionidas leva a sala pra quadra todo mundo
brinca ;més passado ajunte estava aprendo xadres foi muito ruim ,eu não gostei
mais alguns nerds gostaram mas maioria da sala não gostou mas todo mundo
eu adoro jogar bola eu e meus amigos da sala .
Eu Brendow e a Millena estamos no blog custando para escrever essa aula é
muito legal .
Eu e a Millena tambem gostamo de artes que tambem é uma matéria muito legal que nos colorimos e desenhamos muito nos aprendemos a colorir mandalas e que é uma atividade muito legal hoje as 14;40 e ea millena estamos no blog escrevendo esse texto no dia 28 do 06 de 2012 agora vamos falar de geografia uma matéria muito boa o professor se bem legal ele faz umas coisar bem legais que a maioria e para fazer mapas que eu não gosto de fazer historia a professorra e gente boa mas eu não gosto muito de ficar nas aulas dela por que as aulas dela e no primeiro horario eu durmo na na aula dela na aula de inglês eu Millena faço praticamente tudo na aula do professor francisco de ingles ele e muito gente boa e passa uma boa atividades pra nos fazermos intao eu Millena gosto de odas as materias exclusivamente de educaçao fisica XD................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário