Pesquise

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Assim sou eu

Meu relacionamento familiar e muito bom eu e minha família vivemos com muito amor e felicidade. Minha principal característica e que eu sou uma pessoa muito carinhosa ,todos da minha família dizem isso .Agora vou falar de uma coisa muito especial Deus para mim é o nosso salvador aquele que sempre nos ajuda nas horas mais difícil.
Eu tenho vários amigos (as) e respeito muito eles achoque essa é uma ideia da amizade respeitar os amigos sem eles as vezes não conseguimos um futuro digno porque eu sempre espero para ter muitos amigos,viver feliz com a minha família e ser bem sucedido. O que eu admiro nas pessoas e a maneira como elas me tratam com respeito, carinho e admiração .
Mais o que eu não gosto nas pessoas e a mentira e a falta de respeito com os outros ,porque eu sei isso não leva a nada na a minha vida ,eu acho que eu não iria mudar nada na minha vida e muito boa .A palavra amor tem vários significados ,mas o que eu conheço eu amor que eu sinto pela minha família .Eu acho que devemos sempre aproveitar de melhor cada momento de nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário