Pesquise

quinta-feira, 31 de maio de 2012

VIVENDO EM FAMILIA -


VIVENDO AMÍLIA - Eric Andrey


Meu relacionamento em família comigo e muito bom , a minha principal características e jogar xadrez, Ping pong vólei .
Deus pra mim ele e tudo pra mim ele pode fazer o que quiser ele deu a sua vida mas ele também pode tirar , a amizade pra mim e uma sociedade em amigos ou também inimigos, eu espero para o meu futuro ser provador de vinho ou trabalhar na aeronautica , eu admiro nas pessoas e elas acreditam ou não acreditam em Deus , eu não gosto nas pessoas quando elas não acreditam em Deus , eu não mudaria nada na minha vida por que eu gosto do jeito que ela é e não mudaria por nada desse mundo a não ser por Deus a palavra AMOR significa guarda Deus pessoas se amão , eu penso da vida que a vida e tudo para nos sem a vida a gente não podia fazer nada por que a gente fazia mostrar por isso que eu acho que a vida e tudo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário