Pesquise

quinta-feira, 31 de maio de 2012

A MINHA VIDA -JOAO PEDRO


A minha vida -joão pedro
em casa meu relacionamento familiar e muito simples eu sou inteligente e responsável
todo domingo eu vou a igreja pois e deus pra mim e´ tudo,deus e a minha vidalense penso que amizade e um amigo que te ajuda que goste de você este amigo e deussum quero ser engenheiro no futuro pois eu gosto de montar e desmontar.
Nas pessoas o que eu mais admiro e a felicidade eu só não gosto e da falta de educação,eu gostaria de mudar varias coisas na minha vida, alguns exemplos disto é ,na sala de aula os meninos calarem a boca,porque com tanto barulho não dá para fazer as atividades direito.
Amor é a coisa mais importante que existe na vida,pois se você não ama você não vive,isto é o que eu penso que se eu vivo até hoje e porque eu amo,esta e a minha historia e eu quero que você ame muito tudo que você quiser para amar vem do coração isto você quem sabe ninguém mais você quem cria a sua historia e o seu destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário