Pesquise

quinta-feira, 31 de maio de 2012

quem sou eu ? - joão vitor de souza machado 6B


QUEM SOU EU
A minha vida é cheia de coisas cabulosas , eu convivo bem com meus familiares faço diversas coisas com eles .A minha característica principal é ficar quieto e estudar .
A minha vida tem muitas coisas mais a mais importante é Deus , ele é tudo pra mim , não consigo viver sem ele .Eu tenho vários amigos ,mais amizade pra mim não é coisa boa .
Eu tenho várias especulativas para o futuro ,como ser engenheiro civil e quero que meu futuro seja ótimo .
Tem pessoas que eu não gosto tanto ,elas ficam com umas brincadeiras sem graça ,tem outras que não ,eu gosto bastante ,vamos dizer que essa pessoa é meu tipo .
Eu quero mudar algumas coisas na minha vida ,tipo amizade ,eu não sou muito amigável .
Todas as pessoas já teve uma paixão na vida ,o amor vem como uma explosão na sua vida ,a gente não consegue evitar o amor ele vem acabando com sua vida .
Tem uma frase ideal pra minha vida e é essa :”a minha vida é cheia de obstáculos mas consigo vencer com Deus .

Nenhum comentário:

Postar um comentário