Pesquise

quinta-feira, 31 de maio de 2012

EU WALLYSSON MARCOS BRAGA SILVA



EU
Meu relacionamento familiar é muito bom, gosto muito dos meus pais e dos meus irmãos, nós somos muitos unidos,minha principal característica tenho certeza que é a inteligencia.
Para mim Deus é a razão de tudo,por que ele é o criador de tudo, Deus criou os céus e a terra.
A amizade é algo importante para nós,eu tenho vários amigos e o que eu mais admiro nas pessoas é o caráter algo que uma pessoa tem que tem que ter.
A falta de respeito pelos outros e muito ruim, o que eu não mudaria nada minha vida, ela é muito boa e Deus tem os meus planos.
O amor para mim é um sentimento que você tem c/ algumas pessoas, algo forte e muito bom,sobrenatural, algo extraordinariamente grande se for verdadeiro e claro, acho que na vida de tudo devemos cuidar, respeitar , devemos nos amar pois a vida só temos um vez e é bom nós nos cuidarmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário