Pesquise

quinta-feira, 31 de maio de 2012

A minha vida-Kelvim dos santos souza


A minha vida -Kelvim dos santos souza
Oi meu nome é Kelvim e estou aqui pra falar um pouco de mim pra vocês, minha família e muito boa,o nosso relacionamento entre família é igual a todas. Quando esta todo mundo em casa temos tempo para discutir assuntos do dia -a -dia ,a minha principal características e ser engraçado.
Deus para mim e o salvador de todos aqueles que tem fé nele. E amizade para mim é ser carinhoso com as pessoas,espero que eu e o meu amigo ganhe um pelo curso no Senai,o que eu mais admiro nas pessoas e o caráter, e eu não gosto nas pessoas o mal. Eu mudaria o meu respeito com os meus pais porque eu os desrespeito quase todo dia,e isso é uma falta de educação com eles por exemplo quando eles me mandam lavar as vasilha eu não lavo,quando mandam eu lava uma parte da minha casa eu não lavo.
Amor para mim e ser meigo,carinhoso por alguma pessoa que goste,meu pai me disse um dia:levante a b... dessa cadeira e seja homem isso mexeu comigo,quanto um pai fala pra você vira homem quer dizer você fazer uma coisa como ir trabalha ,mas ainda não arrumei nenhum emprego para mim talvez quando estiver maior eu tento entra para o swat,eu tenho um amigo que compra as coisas mais caras só para me causar inveja,mas que peça por que eu não sinto inveja de ninguém porque inveja mata por isso aprendia não ter inveja das coisas e sim começar a ter caráter e começa a ser alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário