Pesquise

quinta-feira, 24 de maio de 2012

MINHA VIDA_LETICIA DE CASSIA F.ALVES


Minha vida

Meu nome é Letícia ,moro com minha minha mãe meu padrasto e meu irmão minha relação com eles é muito boa ,minha principal características é simpatia. DEUS pra mim é o criador e mestre pois ele nos criou.
Minha ideia sobre a amizade é muito boa, para ter amigo sé necessário ser humilde legal e etc... tenho três amigas Rayane, Millena e Isabella confio muito nelas .
Eu admito nas pessoas o caráter e a honestidade o que eu não gosto é a falsidade tem muitas paessoas falsas no mundo. Eu não mudaria nada na minha vida porque eu gosto do jeito que ela é.
A palavra amor pra mim significa companheirismo,carinho ,amizade etc... porque quem ama sente tudo isso.
A vida pra mim é bela pois tem muitas coisas boas,e também coisas ruins,mas tudo o que é bom tem seu lado ruim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário