Pesquise

quinta-feira, 3 de maio de 2012

MINHA VIDA

Minha vida


O meu relacionamento com a minha família e muito bom, principalmente com a minha mãe e o meu pai e os meus irmãos, eu gosto muito deles mas tem vezes que agente briga mas sempre chegamos a um acordo.

A minha principal característica e ajudar as pessoas que mais gosto, eu também gosto de estudar , as vezes penso em ser muito famoso : Steven jobs, Michael Jackson , yuri gorga rim etc...

Deus para mim e tudo por exemplo: a pessoa que me protege,Deus e a pessoa que eu mais amo nesse mundo .Amizade e uma coisa que você nunca pode recusar por que amizade e muito importante , se você se você tiver uma amizade especial essa pessoa vai estar sempre do seu lado vai te ajudar na hora que você precisar. Eu espero para o meu futuro uma vida muito boa mais envençoes , etc...'

Eu admiro nas pessoas muita coisa como o caráter dela o amor que ela tem pela as pessoas , eu não admiro nas pessoa,o mau caráter , o mau responsabilidade . Eu não mudaria nada na minha vida porque gosto muito dela como é

VINICIUS HENRIQUE

Nenhum comentário:

Postar um comentário