Pesquise

quinta-feira, 24 de maio de 2012

MINHA VIDA


                              MINHA VIDA
sou muito ligada a minha família e tenho um bom relacionamento familiar por isso,a minha principal característica é a amizade que existe dentro de mim pois sou muito amiga de todos e de todas com Deus para mim é tudo, a minha fonte de vida é a razão completa dela, e eu acredito que após a morte talvez as pessoa possam ou não ir para o céu ou permanecerem dentro de seus caixões apenas dormindo.
Tenho para mim que a amizade é uma coisa muito importante pois em alguns momento mais difíceis da sua vida algumas pessoas presentes são seus amigos que até irmão podem vir à ser,por isso mesmo uma das coisas que mais gosto
em algumas pessoas é essa amizade mesmo,e venho a não gostar da falsidade de de algumas que se diriam amigas.
Em mim mesmo não gosto de ser imperfeita se pudesse mudar pediria para ser perfeita pois quem é perfeito,apesar de não existem pessoas assim,não cometem erros que todo ser humano faz em sua vida até mesmo no amor,que para mim diz muito e que toda pessoa um dia sentirá,como ainda chegará o meu,mais pela família tenho de sobra,e uma frase sobre o que eu acho da minha vida é:nunca desista dos seus sonhos,por isso sou assim:muito família,amiga,religiosa,verdadeira,imperfeita como todos,possui amor sobre minha familiar,e além de tudo sonho com uma vida ainda melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário