Pesquise

quinta-feira, 24 de maio de 2012


Eu e meu futuro
Eu sempre estou dividindo meu tempo com amigos e familiares, mas passo mais tempo com meus familiares, pois eu e meus pais temos um excelente relacionamento.
Eu sou uma pessoa´´mista”, eu defendo os meus direitos, as pessoas me definem como chato porque eu ´´faço diferente” pelo direito dos outros, eu já perdi muitos amigos por causa disso.
Deus para mim é muito especial, porque ele é a razão do meu viver.
A amizade é uma coisa especial e única poucas coisas são especiais, e a amizade é uma delas.
No meu futuro eu espero me dar bem financeiramente e socialmente.
Nas pessoas eu admiro a coragem de enfrentar a vida sem medo.
Eu não admiro o mal caráter. Na minha vida eu mudaria a minha vida social na escola. Porque tenho relações sem futuro.
O amor para mim é uma coisa especial que sento por uma pessoa especial para mim.A frase que me inspira é:´´ As criticas somente nos ajudam a melhorar a nossa convivência”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário