Pesquise

quinta-feira, 17 de maio de 2012

PINTURA DE MANDALAS


 A palavra Mandala(मण्डल) tem origem no sânscrito (idioma antigo da Índia), significa "círculo" e em geral designa toda figura organizada ao redor de um centro, seja quadrados, triângulos ou outros, é uma representação geométrica da dinâmica relação entre o homem e o cosmo.
PetraMistica, é uma loja online existente a 6 anos na internet. Os produtos são exclusivos e podem ser personalizados de acordo com o gosto do cliente. Os produtos da PetraMistica, são produtos feitos com os melhores materiais, garantindo assim a qualidade de quem esta adquirindo. As mandalas são ótimas peças de decoração, elas podem ser usadas para decoração,para proteção do ambiente ou para uso terapeutico,como meditação e a cromoterapia.
As peças da PetraMistica, são marcadas com a caracteristica do colorido, o uso de várias cores em casa peça, é o que caracteriza o slogan :"ColorindoSeuAstral". O campo de força de uma mandala modifica a nossa energia em vários níveis. Ela estimula a mente, equilibra as emoções e ativa os processos físicos, ajudando a restabelecer sua função plena. (Celina Fioravanti)

As mandalas simbolizam o fator essencial de toda existência: a organização. São a expressão da passagem da confusão à ordem, do caos ao cosmos.
“A contemplação de uma mandala deve trazer paz interior, uma sensação de que a vida voltou a encontrar a sua ordem e o seu significado.”
Carl Jung
Namastê!

http://www.petramistica.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário