Pesquise

quinta-feira, 24 de maio de 2012

MINHA VIDA MARCO TULHO 6C


Minha vida
A minha vida tem sido boa a 12 anos,e minha família sempre foi humilde eu e meu irmão nos damos muito bem, já com meu pai, eu o ajudo a trabalhar e minha mãe converso com ela sobre a aula todos os dias também nos damos super bem. Bom eu sou sincero,gentil, humilde, alegre,carismático,brincalhão,serio,as vezes irritante as vezes tranquilo e nerd
''Desde de pequeno não frequentava muito a igreja mas eu sabia que deus estaria do meu lado, ele pra min e um grande amigo, em que eu posso confiar , conversar,contar segredos, e se eu fizer algo errado ele me da um puxão de orelha.''
Amizade e algo importante, mais mais e muito legal você, mais se você tiver uma cruel saia de perto. Espero que o meu futuro seja cheio de felicidade , amor e etc. eu admiro nas pessoas e ela ser leal , chata as vezes , brincalhona,serio alegre e feliz. Não gosto das pessoas que são falsas, cruel chata mesmo, irritante. Não mudaria quase nada, porque ela esta perfeitamente bem e maravilhosa. Você mostra para ela quem você e, você cuida da pessoa, gostar dela, ser companheiro. ''viva a vida,e seja feliz ate a hora mais triste da sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário