Pesquise

quinta-feira, 3 de maio de 2012

DEUS, EU E O OUTRO

Eu me chamo Matheus 12 anos estou na sexta série .Bom sobre meu relacionamento familiar não tenho muito aqui dizer, eu e minha família samos muitos unidos fora os conflitos claro.Toda família tem.Mas,todos nós se damos bem.
Pro meu lado creio que a minha melhor caracteristica e a honestidade , não o respeito por que os vezes não concordo com certas coisas, sou durão,e nem beleza apesar de eu ser muito bonito, a honestidade pois o que é meu é meu e o que é dos outros e dos outros se continuarmos se caraterizado nisso creio que a sinceridade e a verdade também faz parte da minha vida e baseia na honestidade.Como citado nas perguntas (Quem é Deus para você ), bom Deus para min e tudo, e meu companheiro, meu zelado,resumindo o todo poderoso pois ele me crio.
A minha ideia pela amizade, eu não tenho uma ideia assim e mais um pensamento na verdade meu único amigo e Deus, eu tenho colega,conhecidos em fim pessoas falsas que falam pelas costas não me honra.A minha ideia sobre a amizade e que para ser meu amigo e preciso ser fiel, local a min.E uma pessoa que eu bata com ela.
Para meu futuro eu espero muita coisa eu tenho pensamento alto, mas vivo mais no presente.Primeiramente eu vou estudar bastante quero ser um Engenharia Mecânica, ter uma casa boa uma esposa fiel e também 3 filhos.

Por: Matheus Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário