Pesquise

quinta-feira, 3 de maio de 2012

COMO MELHORAR O MUNDO.
 

Meu relacionamento com meus pais é muito bom agente conversa, fazemos muitas coisas juntos , claro todas as famílias tem discussões.
As minhas principais caracteristicas é ser carinhosa, amiga, o meu comportamento é ser um pouco atrevida. DEUS para mim é uma pessoa muito boa que eu tenho e por tudo de bom que me aconteceu ou vai acontecer.
A amizade para mim é uma coisa muito agradavel que você tem que ter confiança e varias outras coisas .
Eu espero do meu futuro um bom emprego, uma boa família e muito mais.
Em algumas pessoas eu adimiro a bondade e o seu carinho em outras eu vejo maldade.
Eu acho que não mudaria nada porque eu tenho foi DEUS que me deu e eu não vou tirar nada que ele me deu...
amor para mim significa um sentimento que as pessoas tem uma pelas outras.

isabela 

Nenhum comentário:

Postar um comentário