Pesquise

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Podemos Melhorar o Mundo


    Podemos Melhorar o Mundo
Para melhorar o mundo precisamos fazer alguma coisas adequadas ao nosso nível que ajuda agente ter um futuro melhor,colaborando e todos ajudando vai dar certo e o planeta vai agradecer por ter deixado ele limpo,sem violência,sem as drogas,sem a poluição,sem o desperdício,e o outros.

Venha com agente a fazer do planeta Terra um lugar melhor. Siga as instruções abaixo:-acabar com a fome,educação básica para todos,saúde ao gestantes,igualdade entre os sexos,reduzir a mortalidade infantil,todo mundo trabalhando pelo desenvolvimento,qualidade de vida e respeito ao meio ambiente,combate ás doenças,acabar com a desigualdade social,renovar as leis do Brasil,acabar com a corrupção,não cortar árvores,não ter violência,ajudar as pessoas mais velhas,ter e reformar os hospitais públicos,não poluir o mundo.

Tudo isso é o que que precisamos acabar,nada de zoar do sexo do outro se ele e menino se e menina se e menino se ela tem atitude de homem ou mulher será sempre nosso(a)amigo(a),para que cortar as árvores deixa elas quietas lá,utilize bem os papéis,acada papel jogado fora é uma árvore sendo cortada,quando estiver com algo que não ti serve mais como(roupas,sapatos,bijuterias)ou alimentos podem ser doados para outras pessoas que estão passando necessidades,não podemos desperdiçar água,porque somos igual a peixe sem água morreríamos e o planeta Terra deixaria de existir e economize também a luz.

Sempre jogue lixo em sua devida lixeira assim fica mais fácil para os lixeiros,desde de já muito obrigado por ter lido esse texto,e pense bem ajudar o planeta é dever de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário