Pesquise

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Podemos melhorar o mundo

Podemos melhorar o mundo
bom podemos melhorar o mundo sim pois vemos que do jeito que ele anda não estar legal pois a muita violência desrespeito, com um ao outro pois isso tudo tem solução como poderíamos melhorar o mundo bom melhorando a área de saúde muitas pessoas morrem em umas fila de atendimento se melhora-se não iria acontecer isso com a população bom também em questão de nos e poluímos o mundo sempre e assim a pessoa tá la e tal chupando uma bala vai la de boa pega e pensa assim a esse papelzinho aqui não vai fazer diferença se eu jogar no chão mesmo sendo que a lixeira estar do meu lado. Bom isso e que todos nos pensa mais um simples papelzinho vai causar vários constrangimento com quando vier a chuva emetropia os boeiros com isso causa várias enchentes e com isso deixa varias pessoas desabrigadas com isso causa tristeza. Bom também sobre a questão da violência fico muito triste em tocar nesse assunto tantas pessoas se drogando crianças indo para a vida do vicio do alcoolismo isso poderia acabar, no mundo todo uma coisa que eu me preocupo bastante e a questão do disperdível da aguá tenho muito medo que algum dia a aguá possa acabar e morreremos de sede, também penso muito na natureza as pessoas que cortam as árvores colocam fogo e taus e os animais também os mal tratos devem acabar bom e isso que eu acho que ajudaria mudar o mundo para a melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário